Saturday, September 09, 2006

... e não é que me acharam arrogante?!?!

Arrogant Fish ~ Tania Vasylenko
Pois é, a gente paga pelo que fala - ou escreve.

Num determinado momento me chamaram de arrogante. Só porque apontei alguns erros em certos textos toscos publicados por aí... em particular uns coletados por alguém atribuindo algumas frases desarmoniosas a outro alguém, e esse não menos que nosso querido Presidente da República... hehehe!

Mas o pior é que tentaram dizer que eu estava errado... EU, ERRADO??? Ah, aí já é demais... vejam só! Depois de muita discussão e leitura - tive que ir aos livros... EU, DE VOLTA AOS LIVROS - para apoiar minhas anotações em coisas supostamente mais sérias do que a palavra (gente, em que mundo vivemos?!?!?!)...

E esqueceram de ler o tom irônico do texto... Ah, mas "tom" não se lê, se percebe... e querer que se perceba algo num texto já é pedir demais... culpa minha, que deveria ter escrito o tom, então! Mas leram outro tom, então... o tom intelectualóide dos comentários às falas de Lula migraram para os meus comentários... seria mais digno, enfim...

Em fim, ao fim de tudo ficou algo de antes... "achei arrogante porque achei arrogante porque achei arrogante porque."

É, acho que eu não tinha o direito mesmo... O que é institucionalizado a consciência não critica, consome.

No comments: