Sunday, November 25, 2007

... eu tô voltando!

É, eu tô voltando... Depois de uma árdua experiência em Montpellier, França, volto pra Dublin - home sweet home.

Depois de tanto tempo na Irlanda, já havia me esquecido das jornadas de 12 a 15 horas de trabalho do Brasil... digo-lhe amigo, não foi fácil! Estou fora de forma! Duas semanas de trabalho, de domingo a domingo, das 9 da manhã até meia-noite, 1 da manhã, não foi fácil. O preço de um projeto mal-planejado - um disastre!

Mas já estou em franca recuperação. E como o perdão beneficia mais ao perdoador do que o perdoado, perdôo prontamente a todos que de alguma maneira me maltrataram, para que tudo se acalme novamente. Mas sempre lembrando que, como proclamado no "Livro das Virtudes Humanas - Lições A Se Aprender Antes De Morrer", não existe nada mais importante no mundo do que você mesmo, e embora possa soar egoísta, é o princípio de tudo, como explicam: "TÚ és o requisito mínimo para que possas fazer algo, até mesmo praticar o amor ao próximo. Preserve-te para que possas doar-te".


Agora só preciso lidar com minha consciência e convencer-me que não colaborei para um mundo pior, oferecendo alternativas ao capital humano - "Deus est machina!"

No comments: