Thursday, November 29, 2007

I did nothing today...


Gozado observar o comportamento das pessoas em diferentes empresas... Tendem a se agruparem, é claro, mas tentar descobrir o fator agrupante é uma tarefa interessante. O que faz cada um se agrupar com este ou com aquele, aqui ou ali... e mais interessante ainda é quando os padrões são flexíveis.

Por exemplo, cá onde estou esta semana, há o grupo dos fumantes, composto por Sra. A, Sr. B e Sr. C. A, B e C dão, regularmente, suas escapadas para o cigarette break - a pausa do cigarrinho. Sr. D, que não fuma, eventualmente junta-se ao grupo para um bate-papo rápido nos fundos do escritório - o fumódromo.

Há também o grupo do almoço, composto por Sra. A, Sr. B e Sr. D. Eu participo deste grupo também, mas o Sr. C não! Ele parece não almoçar. Já o grupo do café, é composto pela Sra. A, Sr. C, Sr. D e o Sr. E. O Sr. B, que é fumante, estranhamente não toma café.

* * *

Os Jogos Olímpicos Dos Bêbados, um subproduto dos Jogos Olímpicos (Não-Bêbados), é uma competição atlética em que os atletas só competem quando estão bêbados muito além do humanamente aceitável. Os primeiros Jogos Olímpicos Dos Bêbados ocorreram em Utah em 2005. Foi durante uma Olimpíada de Bêbados que o popular empilhamento de copos foi inventado. Em janeiro de 2004, Bode Miller fez uma declaração arrojada e controversa sobre esqui enquanto estava completamente bêbado. Após um dia e meio de bebedeiras, Miller apareceu na ESPN2 proclamando orgulhosamente: "EAAMPH, Airgve Glub Spleeekd Waidaaded HAHAHA!!" Após consultarem o Dicionário Oxford de Bêbedêz-Inglês, a declaração de Miller foi traduzida aproximadamente como "É... eu esquiei à toa. Hahaha." O âncora do ESPNEWS Steve Berthiaume mostrou-se visivelmente irritado.

Cheque esta e outras curiosidades na mais nova e acurada Enciclopédia da internet: Uncyclopedia!


* * *

Ah... e o Corinthians está quase lá!

No comments: