Thursday, February 05, 2009

O medo agora é a extinção!

Maureen Dowd. Li um artigo da fulana e lembrei de um comentário que tracei... nO FUNDO Eu não ligo! Já falei que não sou machista, tampouco feminista. Se mulher fosse minoria talvez eu abraçasse a causa, mas como não é... Mas o negócio é que a coisa está ficando feia! Tem mulher que está viajando na maionese! E o pior é que a maionese é bem consistente...

Relembrando o feminismo

Antigamente, o homem pagava a conta. Aí a mulher começou a achar que elas seriam vistas como propriedade deles, e não queriam que ninguém achasse que estavam trocando uma noite de sexo por um prato de espaguete. Aí nasceu o feminismo. Altos cargos executivos? Vidas profissionais agitadas? Não era assim no começo, mas passou a ser. Pelo menos o discurso passou a ser esse, mas 40 anos depois, parece que as mulheres estão retornando à idéia de que o homem deve pagar a conta, passaram a prezar a rotina doméstica e sentem-se atraídas pelos valores apreciados por suas avós.

E o que aconteceu com aquela rebeldia toda, que a maioria dos homens não entende até hoje? Simples: acomodou-se no feminismo modelado pelo Sex and the City – divertir-se e realizar os próprios desejos. Talvez fosse esse o verdadeiro - e único! - mote do feminismo.

De onde viemos e para onde vamos?

Agora o outro lado. Há um grupo de mulheres terrivelmente poderosas, organizadas e maquiavélicas. E elas, diferentemente de suas antepassadas feministas da década de 60, não querem simplesmente acabar com o macho. Elas querem acabar com o homem! Com toda a raça masculina! São elas as que pregam pérolas como “As feministas dos anos 70 passaram dos limites, pois pagar a conta é como abrir a porta do carro... é gentil e eu aprecio. Mas os homens não são obrigados a fazerem isso, a não ser que eles queiram um outro encontro."

As garotas hoje em dia são extremamente poderosas e aprenderam a dominar os rapazes. Elas são comunicativas, interessadas e inteligentes. À noite se vestem com o mínimo de roupa possível, não ligam nem para o frio. Usam mini-blusas apertadas que ressaltam seus mamilos, minissaias que mostram suas calcinhas - se estiverem usando uma. Roupas transparentes sem sutiã, calças jeans arrojadas... elas têm o poder! Pelas boates com os peitos empinados deixam os homens malucos diante de sua beleza... vestidas quase como prostitutas.

Segundo Norman Mailer em sua “teoria do terror”:
“as mulheres vão controlar o mundo… Você sabe, os homens, por piores que tenham sido com as mulheres ao longo dos anos, ao longo dos séculos, precisavam delas para que a corrida continuasse. Mas as mulheres só precisavam de uns cem escravos de sêmen que pudessem ordenhar todos os dias, para que elas mantivessem a corrida. Portanto, elas não precisam de nós. E, penso nisso seriamente: daqui a cem anos haverá apenas cem homens sobre a face da terra, e elas vão controlar tudo”.
Já pensou se isso se concretizar? O que será do velho e bom sexo - bom para ambos, eu acredito! Se a mulher quer RE-AL-MEN-TE assumir a responsabilidade da caça, que deixe-nos com a coleta! Eu não teria problema algum em ficar em casa e me entregar a coisas fúteis e desnecessárias como a literatura, a poesia e a música... e se a profecia de Mailer se concretizar, que eu seja um dos cem homens-espermeiros, que nem vou reclamar de ser estimulado e ejacular uma vez ao dia!

O problema é que sujeitos esquisitos populam por aí, e as mulheres insistem em se envolver com eles. “Garotas de Desenho Animado Com Quem Eu Quero Trepar!” é o nome do site que um fulano - usado para estatísticas - comanda. QUEM AQUI CONHECE ALGUÉM QUE TENHA ESSA TARA??? Ele desinfeliz confessa: “Eu tenho consciência de que um adulto como eu já deveria ter superado o fetiche por belezas animadas, mas eu juro que, quanto mais envelheço, mais bonitos ficam os desenhos...” O cara é um xarope, mas faz parte das estatísticas!


Enquanto Ms. Maureen Dowd acha que há uma enorme quantidade de homens atraentes por uma enorme quantidade de motivos, que os homens são mais previsíveis e visuais em suas reações - ora bolas, as mulheres CONTINUAM produzindo fotos de calendário, mas nós PASSAMOS A PRODUZIR TAMBÉM... Viva a Igualdade! Diz ela ainda que os homens são mais facilmente atiçados pela iconografia, e que as mulheres anseiam por "aquela terceira dimensão", e que, afinal, três dimensões não é pedir demais...

Claro que não, Ms. Dowd: Pia, Fogão & Tanque. E passe bem!

No comments: