Wednesday, February 27, 2008

De Macacos e Charutos


O Macaco Simão falou da retirada do Fidel esta semana... sempre com aquele bom-humor escrachado que lhe é peculiar...

Começa pelo título:
Socuerro! O Fidel pendurou o charuto!

Na coluna, entre tantos deboches, ele conta que um político, um dos "fiéis de Fidel", esteve com ele e declarou que "... ele está ótimo! Conversamos por meia hora". Pera lá... Meia hora? Então ele PIOROU! Os discursos dele costumavam durar 15 horas!

Conta também que falaram pro Fidel que "... a situação em Cuba tá tão ruim que as universitárias estão virando prostitutas". E o Fidel respondeu que "... ao contrário, a situação tá tão boa que até as prostitutas são universitárias".

Diz também que o Fidel parece aqueles carros americanos que ainda andam por Cuba: caindo aos pedaços, cheios de remendos, mas ainda rodam. O que prova que os carros americanos são os melhores do mundo. Ou então os mecânicos cubanos são os melhores do mundo!

Na seção Cartilha do Lula, define mais um verbete pro óbvio lulante. "Fidelidade": o companheiro que conseguiu atingir a idade do Fidel", e em seguida chama El Comandante de "El Coma Andante"!

É mole? É mole, mas sobe! Sem perder la ternura jamás! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

No comments: