Saturday, February 09, 2008

já que lá... até quando?

Me perguntaram até quando fico na Noruega... respondi: Fico aqui até quando o dinheiro deles mandar! Sou uma puta em avenidas estrangeiras, tentando erguer a cabeça enquanto vende o corpo, para assim mostrar um pouco de dignidade...

Para quem leu meu comentário no The Little Green Bug, é isso! A vida, embora curta, deve ser levada lentamente... Aí nego me pergunta como está o meu fim de semana... e eu respondo: ocupado. Nego pede o meu celular e eu respondo: é particular. Nego pede desculpas pela pressão e eu digo: não desculpo (ao invés de se desculpar, não pressione).

Ok, se a coisa apertar eu vou dizer que estou disponível no fim-de-semana, que meu celular é tal, e que não precisa se desculpar... mas não vou estar lá naquele sábado porque o despertador não tocou ou porque passei mal, não vou atender aquele telefonema porque o celular não estava comigo ou porque estava no silencioso, e no final das contas, todos vão ver que ninguém morreu, e ninguém foi demitido, e nenhum negócio foi desfeito, e tudo continua seu rumo como antes, como sempre.

No comments: