Friday, March 14, 2008

areia movediça

ou como fazer a merda feder mais do que devia

A areia movediça é um fenômeno natural interessante, e diferentemente do que alguns possam pensar, ela existe! É um solo sólido que se liquedifica por saturação de água. O "movediça" refere-se a como facilmente a areia desloca-se quando está neste estado semi-líquido, onde partículas finas e soltas são submetidas a um fluxo ascendente de água que preenche os espaços entre os grãos, reduzindo o atrito entre eles, fazendo com que a areia se "comporte como um líquido".

Dizem até que a viscosidade da areia se dá devido aos movimentos bruscos, e por isso vítima deve movimentar-se devagar e tentar boiar, o que supostamente é fácil, devido à densidade, que dizem ser muito maior que na água salgada.

Porém... ah, porém! Sempre há um porém. E neste porém há o perigo da vítima se afogar na areia movediça se não se acalmar e mover-se devagar, procurando sempre sair do meio do lamaçal e alcançar a terra firme.

do fedor maior que a merda pode ter

Sexo agora, mais do que nunca, é moda. E digo mais do que nunca porque virou notícia, está na mira do momento e é uma coisa ruim que precisa ser combatida.

Essa é a leitura. No desejo de condenar a exploração humana por detrás da prostituição, atacam o sexo, na forma do sexo pago, com se tivesse algo errado nisso... Daqui a pouco personal trainers serão caçados, massagistas encarceradas e manicures deportadas!

Falando em deportação, temos fatos novos dos mesmos ovos: brazuca da PF pegou um espanhol qualquer como cristo e falou poucas e boas pro coitado, que ele não tinha dinheiro suficiente, hotel, morada, contato, blá, blá, blá... e finalizou com a máxima de que ele não entraria pelo mesmo motivo que os brasileiros não entraram na Espanha. Foi aí que o fulaninho espanhol perdeu a oportunidade de dizer "... e o que é que EU tenho a ver com isso?"

Se o fulano veio a turismo sexual é porque a indústria do sexo está aqui, não lá. Eles são "os clientes", nós "os fornecedores": se nalgum momento qualquer, o fornecedor não quer mais vender seu produto, basta retirar o produto do mercado, e não tentar dar cabo dos consumidores! Não se quer mais que comprem da vossa carne, tire-a do mercado, e ofereça flores! E não precisam fazer disso um escândalo, que só tende a prejudicar mais ainda a situação. É jogar merda no ventilador, por isso fede mais!

Veja o caso dos brasileiros presos em Barcelona por fraudes bancárias via internet, a prostituta e cafetina brasileira que ajudou o FBI no caso do governador de Nova Iorque pego em prostituição, a pesquisa do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) que identifica a rede de prostituição brasileira em Portugal, sem contar os travestis na Italia e na França, e os "estudantes" ilegais na Irlanda e no Reino Unido.

Inteligente seria concentrar-se na economia, que anda de vento em popa, desfrutar da posição privilegiada de não-devedor no caldeirão da dívida externa, preocupar-se estratégicamente com o câmbio, que anda dando sinais de intabilidade, e deixar estes assuntinhos de fulanos que tentam se aventurar em terras alheias sem o devido alvará - e sem entrar no mérito do alvará em si, que também não concordo - pra lá! Não vá se sujar por porcaria, Lula!

No comments: