Saturday, March 15, 2008

Extra! Extra!

Na onda consumista que anda o mundo, tudo o que precisamos é de um motivo para consumir, comprar, gastar. É a nova terapia! Está triste? Vá às compras! Brigou com o namorado ou namorada ou os dois? Vá às compras! Perdeu o emprego? Vá às compras! O marido te chifrou? Ora, relaxe... Vá às compras! Pensando em suicídio? Espere: primeiro vá às compras!

O Vil Metal

Devido à sede do mundo pela champagne, a França vai expandir a região de Champagne para atender uma demanda que vem crescendo rapidamente nos últimos anos. Se for concretizada, esta será a primeira expansão da região desde 1927.

Situada no nordeste francês, Champagne é a área onde são produzidos os vinhos espumantes que podem ser rotulados como "Champagne".

Já tenm aqueles amantes do espumante que já querem experimentar o gosto do novo chmpagne, mas terão de esperar pelo menos 10 anos até que a nova bebida chegue às mesas.

Eu, ao contrário, aconselho você que corra para comprar sua Champagne, antes que qualquer espumantezinho metido a besta possa ostentar o cobiçado rótulo AOC da Champagne.

No comments: