Tuesday, May 06, 2008

Gozado, não?


Consta que cientistas sul-africanos filmaram uma foca tentando manter relações sexuais com um pingüim. Dizem ser um caso pouco comum de tentativa de acasalamento entre duas espécies distintas... Eu diria que eles estão enganados!

Longe do caráter científico da coisa, o imaginário popular pindorâmico oferece vários exemplos de "experiementos inter-raciais", todos envolvendo o homem ou a mulher em um dos lados; seja homem + galinha, homem + cabrita, homem + vaca, ou no caso da mulher, temos mulher + cão, mulher + cavalo e, para as mais ousadas, mulher + jegue.

E para extrapolar até mesmo as barreiras do mundo animal, quem não conhece o "famoso" filme, clássico da chanchada brasileira, "Contos Eróticos", onde no quarto conto, Vereda Tropical, um professor tem como objeto de prazer uma melancia, através da qual atinge a plenitude de seus desejos...

É, camaradinha... os pindorameiros são criativos... e inovativos. Deixa a ciência baixar por lá pra ver a revolução que vai causar, embora certo seja que não se trata de relações acasaladoras, pois não se tem notícia que algum os ajuntamentos acima descritos tenha durado mais que uma gozada!

No comments: