Thursday, July 10, 2008

Viva o Dia da Pizza

ou A polícia que prende e a justiça que solta


Como é que a justiça quer ser levada a sério soltando o Dantas? E ainda mais sendo na calada da noite? E ainda mais com o parecer de apenas um juíz? E ainda mais com tantas acusações contra ele? E ainda mais com o agravante da tentativa de subornar um agente da polícia federal? E ainda mais com a experiência passada, do bicheiro, quer dizer... ex-banqueiro Salvatore Cacciola, que depois de embolsar mais de US$ 1,2 bi em 1999 e ser apanhado pela PF, conseguiu um habeas-corpus e se mandou para Milão. Mas não... não se pode aprender pela experiência, e todos acreditam que Dantas não vá fugir, digo... viajar para fora do país!

Por bem - e sorte! - que nem tudo é alegria para Cacciola. Ele acabou sendo detido em Setembro do ano passado num hotel em Mônaco, e está preso desde então, esperando extradição. Se tudo der certo, devem "despejá-lo" no país em 15 dias.

Agora, dizem que Dantas usava a mulher como "laranja". Coitada dela né? Quem mandou casar com bandido? Mas o mais importante agora é que além da Mulher Melancia, da Mulher Jaca e da Mulher Moranguinho, já temos a Mulher Laranja! E dizem as más línguas (que provavelmente não comem fruta!) que ela tem uma POUPANÇA maior que todas as outras juntas!

VIVA A PIZZA BRASILEIRA!

No comments: