Friday, October 17, 2008

um bom fim de semana confuciano

E não só porque é sexta-feira, mas também porque as bolsas andam loucas - eu já dizia, há muito, que "bolsa é treco de botar coisa de mulher"! Todos esperam uma baixa, já que a lógica anda apregoando que deixar dinheiro parado num fim-de-semana pode te deixar, em média, de 25 a 50 porcento mais pobre! Já pensou? E quem não tem nada, como fica? Será que perde de 25 a 50 porcento de miséria também? Ou neste caso a escala é inversa e aumenta?

Mas é porque é sexta-feira que nos sentimos mais leves, não? Claro! Todo mundo só pensando no choppinho, na balada ou na viagem... até eu! Cineminha, vinhozinho, tem ensaio domingo lá no Scruffy Murphy's... tudo ao contento! Veremos se conseguimos passar por cima do papelão da semana passada...

O que me falta mesmo é aquela máxima confuciana que diz que se você encontrar um trabalho que realmente goste, numca mais trabalhará na sua vida.

Eu gosto do meu, mas não cheguei neste estágio ainda...

No comments: