Monday, February 23, 2009

ontem...

Ontem foi meu aniversário - 22022009 - e tudo correu bem: os convidados, os petiscos, as bebidas, os presentes (claro, os presentes também!) e a banda! Bem, no quesito da banda bem que poderia ter sido melhor... mas, considerando que não ensaiamos descentemente desde que estamos tentando mudar de repertório, tocarmos 3 músicas do repertório novo e 6 do antigo pode ser considerado uma boa performance, mesmo com os errinhos usuais nas finalizações...

Alguns amigos me mandaram parabéns pelo Orkut. Sinto, mas não sou habituado a essa mídia! Já cometi orkuticídio uma vez... só voltei porque o Google, também conhecido como 1984, te coloca lá automaticamente! Só me dei conta que havia renascido no Orkut quando alguém me escreveu em meu scrap book! Duas surpresas ao mesmo tempo: alguém escrever no meu scrap book e o próprio scrap book!

Esta semana vou estar bem ocupado com o fechamento da TUDA (não é o máximo?), mas tentarei be around, anyway.

Obrigado pelo carinho...

1 comment:

Anonymous said...

Caríssimo Primo:

Todas as mensagens que você enviou ultimamente não haviam sido lidas. O e-mail que você está usando estava em desuso.

Mas não se preocupe, pois passei a usá-lo novamente e li todas as mensagens, inclusive a do meu aniversário.

Por falar em aniversário, hoje é o seu. Desejamos a você muitas felicidades e muita saúde.

Outro dia lembramos de nossas andanças pelas de ruas de Dublin, e dos nossos passeios, e demos muita risada quando lembramos que o carro ficou preso no estacionamento por conta do nosso excelente senso de direção (lembra-se: estávamos tentando sair do campus de uma faculdade, para tentar chegar ao estacionamento antes que ele fechasse?)

Pois é, se tudo correr como o planejado, logo logo estaremos em Dublin para novas aventuras, etílicas e não etílicas.

Diga para a Tereza que o chocolate é delicioso.

Um forte abraço para todos, e um especial para você!

Christian e Vanessa
22/02/09