Thursday, November 12, 2009

WHERE were you?

Tive que comparecer ao Consulado Brasileiro esta semana - fui de trem. Raramente uso o trem, mas quando uso, procuro dividir meu tempo entre a leitura e a paisagem; e foi pela janela lateral que algo me chamou a atenção - não, não, ninguém levava a minha bolsa desta vez (lembra?). Um cartaz enorme, perguntando Do you remember the last time you said I was there? Isso me fez pensar...


Eu estive lá... nas Diretas Já!, sem muito engajamento político ainda, mas no meio da bagunça - minha mãe nem imagina!


Estive também no RockInRio de 1985 e 1990!


Estava entre os caras-pintadas no impeachment do Collor - mas de cara lavada.


Estive até na Argentina, num panelaço promovido por funcionários públicos de Buenos Aires, além de presenciar uma manifestação das Mães da Praça de Maio em frente à Casa Rosada.


Sem contar os inúmeros shows de bandas e artistas que sempre sonhei assistir, cuja empreitada agora é bem mais viável...

Pois é, camaradinha: VOCÊ esteve lá?

A propósito, o cartaz terminava dizendo "Be there!", numa referência a algum lugar ou evento, mas esse there é um lugar que não me lembro... provavelmente não mereceu a movimentação organizada de meus neurônios a fim de reterem tal informação...

No comments: