Tuesday, January 26, 2010

de cara nova


... mas o conteúdo continua o mesmo!

Se já gostavam, muito que bem. Se não gostavam, taí uma boa oportunidade para mudar de idéia e aprimorar um pouco mais o que botas cabeça adentro, camaradinha...

O antigo The Waste Land a partir de hoje dá lugar a este Just Another Duck. Razões não tenho, mas se quiser me explicar, posso dizer que o The Waste Land não mais sintetiza aquele sentimento de desolação da alma - a tudo se adapta o bicho homem, e não seria eu o diferente. E também para simplificar... sim, é muito blog que eu tenho, não? Bom, tinha. Agora só tenho o The Little Green Bug, para postagens em inglês, o Toda Letra, ainda em fase de organização mas é onde pretendo publicar toda a minha poesia e literatura, o TUDA, que é o meu projeto de revista literária, e este Just Another Duck, que abrangerá os extintos The Waste Land, Plog e o The Lens of the Mind.

Os blogs antigos ainda continuarão por lá, não os apagarei, mas todos os posts lá publicados já migraram para cá. Só falta puxar - manualmente - alguns dos posts do Auto-pensante, meu projeto de discussão filosófica que deu com os burros n'agua...

O que eu prometo organizar em breve são os labels...

É isso... bem-vindos!

No comments: