Friday, March 05, 2010

deu lá...


* Imagina só? Os caras fazem um bolão, ganham 53 milhões de reais e descobrem que a lotérica não fez a aposta? E não estamos falando em jogo do bicho não... é a Loteria Federal - o cassino oficial - e legal - do governo! Agora, culpar quem?

* E hoje, Sexta-feira, dia de relaxar... pegar a estrada rumo ao Litoral Norte - a nova Praia Grande do paulistano. Muita farofa e frango assado, vinagrete e cerveja na caixa de isopor com gelo - que logo vira água e a cerveja fica quente. E se estiver chovendo, melhor... dá pra reduzir para 4 horas - 8 em caso de sol - o que se faz normalmente em 2.

* Tem exposição de Roberto Carlos na OCA - 50 anos de Música! Começa hoje - ah, eu iria! - e fica até 8 de maio de 2010. Dizem que o Rei vai aparecer lá, hoje ou amanhã... A exposição conta a história artística do Rei desde a assinatura de seu primeiro contrato profissional, em 1959, até os dias de hoje. Também estarão expostos alguns carros de Roberto, como um Calhambeque, um Cadillac e uma Mercedes-Benz 1978. "Papo firme!".

* Sempre alerta - assaltos a casas na região do Morumbi-SP exige novos cuidado com as rotinas, como chegar e sair de casa, na contratação de empregados, ao receber técnicos das companhias de gás, luz, telefône, TV a cabo, etc, ao receber a pizza encomendada pelo telefone... Vixe! Vai ter que pedir atestado de antecedente ao motoboy da pizza!

No comments: