Friday, June 04, 2010

Essa Folha...

Tenho alguns jornais/revistas configurados como RSS no meu iGoogle - a maneira mais fácil de agrupar informações. No meu "Reader" da Folha Online de hoje, muita notícia relevante, como pode-se ver... e ainda mais sob a seção Brasil - Principal! Veja só as matérias:
Documentário revela bastidor das mudanças na Folha; veja trailer
Diretor do Transparência Brasil integra nova equipe de colunistas da Folha
Aos 14 anos, cartunista assume charge política na Folha
Novos traços nas páginas da Folha
Informação exclusiva de cara nova
Reforma visual facilita a leitura e aumenta identidade entre os cadernos
Esporte com mais emoção em formato tabloide
Na Folha.com, credibilidade em tempo real
Folha valoriza análises e opiniões; entenda a diferença
Agora vocês me dão licença (ou licensa?) que eu TENHO que ler as tais das "principais notícias do Brasil."

Quiçá do mundo!!!

No comments: