Tuesday, November 09, 2010

O Bushinho falou


Jorginho Caminhador Arbusto, aka George Walker Bush, falou à rede de televisão americana ABC sobre "suas técnicas de persuasão", que alguns infâmes chamam de tortura.

Segundo Arbusto, Waterboard não é tortura! Tortura é quando a operação deixa lesões no corpo, como um braço quebrado, um olho cego, paraplégico, etc. Lesões psicológicas não contam para o ex-presidente americano. E o figura diz ainda que estas medidas ajudaram a salvar vidas americanas, que impediram atentados nos Estados Unidos e mesmo na Europa - querendo aqui claramente ganhar alguma simpatia dos primos de esquerda.

Ora, pensemos... se Bushinho não tem caráter e trata seres humanos como pulgas, acha que Waterboard não é tortura e faz de tudo pela América, podemos dizer que ele falhou feio... muito mais do que pensávamos! E expôs não só a América mas o mundo todo, a riscos desnecessários por um longo período, pois segundo sua lógica insana, bastava uma bomba bem no meio do Afeganistão, outra no Irã e outra no Iraque, eliminava o problema pela raíz (extermínio não deixa rastros, tampouco lesões corporais) e assim salvaria milhares de vidas americanas...

Ah, que oportunidade de ficar calado ele perdeu...

No comments: