Saturday, December 11, 2010

Boris, Boris... você ainda está aí?

Muito me surpreendeu ver que Boris Casoy ainda atua na mesma Rede Bandeirantes. Será que já esqueceram-se do caso dos garis?

Em 31 de dezembro de 2009, um vazamento de áudio do Jornal da Band mostrou Casoy comentando em tom jocoso as imagens que mostravam uma dupla de garis desejando felicidades aos telespectadores. O âncora falou "Que merda: dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho!", e riu como um bufão!

No dia seguinte se retratou, reconheceu a ofensa dizendo "Ontem, durante o intervalo do Jornal da Band, em um vazamento de áudio, eu disse uma frase infeliz, que ofendeu os garis. Por isso, quero pedir profundas desculpas aos garis e aos telespectadores do Jornal da Band."

Muito sensível esse Boris...

Em Março deste ano, Casoy e a Rede Bandeirantes escaparam de condenação por danos morais em ação movida pelos garis em questão. O juiz Cláudio Antônio de Carvalho Xavier entendeu que o comentário de Casoy fora dirigido à categoria, e não aos 2 garis do programa.


E não é que dia esses o Boris, naquele tom de quem carrega a verdade nos bolsos das calças, comentando sobre as pessoas nas infindáveis filas do INPS, disse que isso era inadmissível, e que todo o sistema de saúde precisava passar por uma limpeza?!?

Imediatamente me lembrei dos garis...

No comments: