Friday, June 10, 2011

Um Quadro Impressionista

Shimmer, by Marcus Krackowizer
Sabe aqueles momentos em que você se sente como que se estivesse em suspensão, na espera, na ansiedade de receber algo, de fazer algo, de participar de algo, mas este algo parece já ter ido, passado deste momento para algum outro momento no passado, e a possibilidade de recuperá-lo fica mais longe conforme você pensa nele?

Esta é a impressão.

Imagine uma luz, brilhante, intensa mas sem ser ofuscante, que se apresenta para você de repente, no meio daquele ambiente escurinho, quentinho, cheirosinho, aconchegantezinho em que você se colocou nos últimos tempos... mas essa luz, você pensa, o que será? Será ela mais fresca que o meu escurinho? Mais fedida? Desconfortável, talvez? Eu até que enfrentaria essa luzinha aí, fosse me dado a garantia de poder apagá-la a qualquer momento e voltar para o meu escurinho confortável...

Esse é o quadro.

Hoje, sexta-feira, minha missão é pintar um quadro impressionista de ser... e te digo, camaradinha, There Will Be Blood !!!

No comments: