Monday, October 10, 2011

Esqueçam o que escrevi!


Com esta frase, Fernando Henrique Cardoso mandou às favas todo seu passado intelectual, em detrimento às novas doutrinas socio-econômicas a que ele, como Presidente da República, se submetia.

Passada a decepção, o que fazer? Queimar todos os livros de Fernando Henrique! Pois foi o que fiz, lá nos idos de 1997.

Minha grande dúvida agora é se quebro os discos do Bob Dylan! Sim, o grande Bob, o deus do folk pela sua música, o guru pela sua poesia e literatura, e agora também o virtuoso pela sua pintura... já era!

Depois de um show medíocre que assisti de Bob, em 2009 aqui em Dublin, onde Bob entrou mudo e saiu calado - já postei a descepção aqui - Dylantante - Bob não melhorou... aliás, parece que piorou, e os shows vão ficando cada vez mais distantes e irreconhecíveis... será de propósito?

O negócio é que Bob gostou da Irlanda... tanto gostou que dá 2 shows por ano! Ah, quanta inocência! Bob gostou dos euros que os irlandeses generosamente pagam para vê-lo: €60-€90! Para ver aquela merda que ele vem apresentando? Pois lá vem ele de novo, agora com Mark Knofler tira-colo, tentando dar mais credibilidade ao desacreditado ato...

Só digo uma coisa: vai pra casa Bob, vai... e aproveita a aposentadoria!

No comments: