Sunday, April 08, 2012

Chegando


Cheguei mesmo... tarde mas cheguei! Tarde porque ficaram duas malas em Dublin. Tarde porque passei pela polícia federal e abriram minhas outras malas. Tard porque a desconfiança no ser humano é nata. Tarde porque o trânsito de São Paulo é uma merda. Mas cheguei. E sempre que volto a Pindorama, me pergunto como serei. Como serão meus sentimentos em relação à cidade, se como sempre, quando ando pelas marginais e não me acho, os lugares de criança que só sobraram foscas lembranças, e os lugares de memória mais crítica, que viraram história, as amizades...

Talvez eu tenha mais história espalhada por aí, numa praça parisiense, num parque espanhol, numa viela italiana, ou num boteco português. Quem sabe até em Londres, ou em Dublin, nos calabouços dos castelos, ou no meu local pub, na esquina de casa...

No comments: