Friday, October 26, 2012

Quem dá mais?


Para quem achava que já tinha visto de tudo, lêdo engano! Não subestime a estupidez humana, já diziam... o que me pergunto e se falavam da estupidez individual ou da estupidez coletiva!

Deve ser individual, do ponto de vista de Catarina Migliorini, é individual, mas a fulaninha apelou geral na individualização das multidões e gerou uma situação social nunca dantes imaginada! Agora todos se conformarão com a nova norma social, ainda que percebida ao invés de vivida, e poderão se projetar nessa impressão do "normal". Essa é a coletiva! Vai chover virgem vendendo virgindade, o que poderá depreciar o mercado de hímens!

Catarina Migliorini, 20, brasileira, estudante, futrura ex-virgem, vai ter muita história pra contar sobre a primeira vez... nada romântica, é verdade, mas bem lucrativa. Demorou meros 15 lances para ela se vender por R$ 1.5 milhão! Ela vai dar pro cara, um japonês que assina Natsu, num avião, para evitar "problemas legais".

Dá pra chamá-la de prostituta? Tecnicamente sim, já que prostituta vende sexo, e embora Catarina tenha vendido "apenas o direito de alguém deflorá-la", espero que ela saiba que isso se dá através de relação sexual... pobrezinha!

Vamos ver se o milhãoemeio vai valer a pena pelas consequências depois...

No comments: