Tuesday, May 16, 2006

16052006

pois é, TE, você também nasceu...
e embora nem pareça, já tem uns bons anos de cabeça
que 'de cabeça' é o termo certo, e não 'de idade'
mas o melhor mesmo é para de contar - tudo é cabeça -
e a cabeça pode com dez, pode com vinte, pode com trinta
trinta com sete ou com dezessete, não faz diferença...
e ainda assim tenho muito pra te dar... ah se tenho!
e começo comigo mesmo, pedaço de carne falante & pensante
que embora disso não passe, é tudo o que tenho
e me é caro, assim como caro me é teu querer e bem-estar
(o que mais posso falar?) e não tem preço teu sorriso
nem tua lágrima que embora não queira, às vezes presencio

além de mim, além de eu, me afogo e afomento
palavra, embora palavra apenas, é da boca pra dentro,
e inunda de boa vontade os interiores, e como sabemos,
de boa vontade em boa vontade se vai ao longe,
embora eu prefira agir... TE AMO!
parabén pra você.

assyno eduardo miranda,
n este porto seguro da jlha do Eire,
oje, terçª feira, decº sexº dia do quinº mez d este anno de MMVI

No comments: