Thursday, July 17, 2008

Algema nele!

Olha só... o Salvatore Cacciola está de volta. E nem foi algemado, o safado... que injustiça! Que país é este?!? E o Supremo Tribunal de Justiça que concedeu a liminar para que o Ladrão não fosse algemado ao desembarcar no Brasil? Deveria sim, ser algemado, só pela graça, não pelo desrespeito!

E ainda o pachorrento tem a cara-de-pau de dizer que não é foragido! Alega o menino que quando saiu do Brasil, estava sob a graça do Habeas Corpus concedido pelo vizinho Marco Aurélio Mello, ministro do STF. Ok, correto. Aí a criança complementa que, dois dias depois de chegar à Itália, soube que o Habeas Corpus havia sido revogado, aí ele simplesmente resolveu não voltar ao país! Ora, ora, Cacciola, use a cachola! Se não voltou ao país virou foragido, né? Até criança sabe! Desrespeitou a justiça e fez a besteira de ir a Mônaco. A segunda besteira, pois a primeira for ter saido de Pindorama. Fugir pra quê Cacciola? Aqui você tem tudo? Pode apelar, pedir Habeas Corpus, pagar advogado inescrupuloso pra burlar a caquética justiça brasileira e achar brechas pra te livrar a cara, além do que, depois de um tempo, com a ajuda da nossa maravilhosa mídia, vocé cai no esquecimento, e tudo volta a ser como antes, assim você pode voltar a "botar a mão na massa"!

Aspetta Salvatore, aspetta che te fa bene... tua algema tá chegando! O problema vai ser descobrir em qual praia estará tomando seu banho de sol...

No comments: