Wednesday, July 16, 2008

Walkstation

Uau! Assim até quem não é muito chegado no trabalho vai acabar gostando! É a mais recente novidade para os consumidores inveterados de produtos inúteis que sempre acabam empoeirados no fundo do quarto de dispensa: a Walkstation! Como poderíamos traduzir isso? Estação de caminhada? SOa um pouco ridículo, não? Bem, não se preocupe, porque o negócio É ridículo!


Mas o pior mesmo é que marketeiros sem-vergonha querem traçar aspectos (pseudo)científicos para dar fundamento à bugiganga, que em seu modelo básico custa a BA-GA-TE-LA de US$4,500.00! [Clique Já!]

Pode ser que você, meu amigo, minha amiga, não ache o marketismo semvergonhento tão absurdo assim, afinal, é clalro que se você ficar horas andando enquanto surfa na net será mais saudável do que ficar com a bunda na cadeira, pois você não sentirá dores nas nádegas devido a longas horas sentado, não precisará se alongar a cada 20 minutos, como manda a cartilha ergométrica (vamos assumir que você faça os alongamentos, ok?), e manterá seu sistema cardio-vascular mais ativo!

Do outro lado, pesa o fato de que sua concentração pode ser prejudicada, haverá momentos em que você terá que decidir-se entre clicar um OK ou limpar o suor que escorre no seu olho... e nessa, você pode literalmente tropeçar! Há também os colegas de trabalho, que podem se incomodar com seu cheirinho, já que neste ritmo de trabalho, você suará muito mais.

E para os mais radicais...

E se você enjoar de sua Walkstation - afinal, ela só lhe permite algo em torno de 2mph (3Km/h) - e sentir que precisa de algo mais radical para bombar seus músculos, então, meu amigo, minha amiga, o que você realmente precisa é da nova Springflex... hum, o nome não ajudou, né? Ok, que tal Workout-Station? Ah, agora sim! A Workout-Station é uma BE-LE-ZA, feita sob medida para workaholics - ou não!

De fácil instalação (120 parafusos, 80 porcas e 40 arroelas) vocé pode adaptá-la à sua mesa de trabalho - até mesmo à sua Walkstation! Com ela você poderá fazer mais de 120 exercícios, e o melhor de tudo é que você pode ficar sentado - isso mesmo, SENTADO - em sua mesa enquanto malha, olhando, abobalhado, para o monitor do seu computador! Não é incrível? E para provar que não é palhaçada e que o negócio existe mesmo, você pode comprar este brinquedinho super-útil online por apenas US$90! [Clique Já!]

Mas por favor: se você realmente comprar algum destas quinquilharias, seja por impulso ou por necessidade, melhor seria instalá-las na sua casa - talvez no meio da sala, ou no quarto de dormir, quem sabe - e assim poupar seus colegas de trabalho do terrível espetáculo!

Essa gente tem cada uma, né?

No comments: