Wednesday, February 18, 2009

Tu quoque, Jabor?

Pô, Jabor, até tú, com jargõezinhos de muito efeito mas sem sentido? Precisava perolar que a "... entrevista de Jarbas é uma ilha de verdade em meio a um mar de mentiras..." ?!? E mais: "Sob o guarda-chuva do marketing populista de Lula", "... a oposição acovardada do Ibope do Lula...".

E ainda diz que o Lula "Abriu a porta para corruptos em nome de uma governabilidade... que não governa."

Primeiro, camaradinha, quem não governa não é o Lula, mas o governo. E olha que ainda assim, devido a tal da governabilidade que ele conseguiu na base da "negoiciação". Escusas? Algumas. Mas ora, não seria isso mesmo a POLíTICA? E se ela é suja, MUDEMOS-NA! Com a Reforma Política!

"O PMDB é a tropa de choque do Lula - é o seu Talibã". Aí vai da interrpretação do quadro político atual: Se Jabor acha que Lula é PMDB de carteirinha, vai acabar dizendo também que o Fidel votou no Obama.

Diferentemente de Júlio César que foi assassinado em pleno Senado, por 60 conjurados - e entre eles o seu próprio sobrinho e filho adoptivo, Brutus (Tu quoque, Brute, fili mi?), Zé Sarnento e seus 400 capangas poderiam só sair de fininha, que a polícia já estaria esperando lá fora!

No comments: