Monday, July 26, 2010

o que ele merece?

Tem um tal de Stefano Domenicali que acha que todo mundo é estúpido... o cara afirmou - e re-afirmou - que não deu nenhuma ordem pro Massa abrir as pernas pro Alonso passar. Como se precisasse dizer mais, depois da mensagem enviada por rádio para Massa: "Alonso está mais rápido do que você. Você entendeu a mensagem?" Mas Massa (adoro isso!) deveria mesmo é ter dito: "entendi sim, mas o que você quer que eu faça" e assim fazer o babaca dizer o que queria, palavra por palavra para que até uma criancinha pudesse entender.

Essa prática já é comum na Ferrari, a manipulação dos pilotos em detrimento aos interesses da equipe - qual seria a diferença para a equipe se o Massa ganhasse e o Alonso fosse o segundo? Barrichello, que também abriu as pernas por ordem da equipe para Schumacher em 2002, disse que falaria com Massa em particular... vão chorar as mágoas, é? Deviam ter enfrentado os bossais!

O que os fãs da Fórmula 1 esperam, no mínimo, é uma punição, e o fim da palhaçada de uma vez por todas! Fala-se da retirada da Ferrari deste campeonato. O World Motor Sport Council tem autoridade para mandar os italianos plantarem pizza. Resta saber se terão colhões...

p.s.: back to business: novo esforço para voltar a blogar regularmente...

No comments: