Sunday, June 24, 2007

tecnologia para que te quero tecnologia

Lidar com novas tecnologias sempre foi um problema desde os primórdios da humanidade [vídeo]. Aliás, nem mesmo precisa ser assim tão nova; basta você não estar habituado a ela para correr-se o risco de ser atrapalhado ao invés de ajudado pela tal da tecnologia...

Eu mesmo que lido com tecnologia, muitas vezes já presenciei situações em que a coisa começa a atrapalhar, e nestes casos, o melhor mesmo é "dar um tempo" e retomar a coisa do jeito antigo, "como nos velhos tempos".

Isso não significa que devemos abandonar a nova tecnologia, não! Apenas nos afastamos dela por um tempo, até nos recarregarmos de boa-vontade e disposição para novas incursões nestes mares nunca dantes navegados! E foi o que fiz!

Como não sou nenhum expert em Web Design - e não pretendo! -, tentar incluir novos recursos neste blog sempre é uma tarefa não muito trivial como pode parecer. Há algum tempo a ferramenta de tradução automática do Google havia parado de funcionar. Tentei arrumá-la na ocasião, mas como não obtive sucesso, deixei-a de lado.

Hoje, ao introduzir uma nova ferramenta - o "Feeder", que é um mecanismo de inscrição de sites, para que você possa ler tudo o que gosta a partir de um único lugar - resolvi novamente mergulhar naquele velho problema, e... voilà! C'est tout en train du marcher encore!

That's all, folks!

No comments: