Friday, July 10, 2009

Tem cada uma...

Dirigir em São Paulo?

Nunca mais!

O Senado aprovou ontem um projeto de lei que regulamenta a profissão do mototaxista, alegando que a mototáxi já existe em mais da metade dos municípios do país... e só acabaram com o obstáculo jurídico para sua proliferação!!! Lula deve sancionar o texto, mas vai caber a cada Câmara Municipal ou Prefeitura determinar em que lugar o serviço poderá ser realizado. Já tem a até a Fenamoto (!) que representa o setor, dizendo que a previsão é de dobrar os atuais números de 500 mil mototaxistas e 10 milhões de passageiros por dia.

Já pensou?

O Rio de Janeiro continua...

Lindo, sem dúvida, mas cada vez mais violento! Tão violento que tem gente de todo o mundo preocupada com isso - o que eu acho um abuso!

Jornalista americano prepara reportagem sobre tráfico no Rio para a revista 'New Yorker', e diz que A cidade é uma calamidade". Nada de novo, eu diria... o cara pasmou ao ir à uma delegacia (dar queixa de um furto que sofrera) e encontrá-la dominada por traficantes - ele até teve que deixar mais uma graninha...

Aí vem o Cony - Carlos Heitor Cony, que escreve maravilhosamente bem, mas fala cada uma... - e diz tamanha besteira, que em Nova Iorque o problema de droga é pior que no Rio, que ele mora no Rio há anos e nunca nunguém ofereceu drogas para ele nas ruas, como em Nova Iorque...

Ora Cony, em Amsterdam, Lisboa, Londres e em muitas outras cidades Européias, são oferecidas drogas às pessoas na rua... mas aqui não se morre por um relógio!

Eu, hem?

No comments: