Friday, August 28, 2009

Tempo de mudança

Assim como temos o tempo de amar e o tempo de odiar, o tempo de rir e o de chorar, o de fugir e o de enfrentar, de receber e de dar, o tempo de viver e o tempo de morrer, o tempo de vingar e o de ser vingado, o de caçar e o de ser caçado, de perdoar e de ser perdoado, o tempo de plantar e o tempo de colher o que foi plantado, o tempo de espalhar pedras e o de juntar pedras espalhadas, o de edificar e o de derrubar, de falar e de calar, temos o tempo de ficar e o de mudar... Hoje é tempo de mudar... De casa!

E mudar é uma coisa que a gente termina nunca - ainda bem! Incrível... mudança de hábito então, pelamordedeus! Andar pelo menos 45 minutos por dia, não comer carbo-hidratos à noite, comer mais fibras pela manhã, ficar longe da TV o maior tempo possível, mesmo que ela tente lhe pegar com algum "programa educativo" - cê sabe né, um programinha leva ao outro, e de repente você percebe que já são 2 da manhã e você perdeu 5 horas em frente a esta hiponotizante caixinha de alienação de pensamentos...

Mas como mudanças são sempre bem-vindas, mesmo que a princípio não gostemos delas, vou curtir muuuito esta: estaremos mais próximos do centro, pertíssimo da estação de trem, perto de todas as amenidades do dia-a-dia (inclusive um "local café" com jazz às sextas-feiras!

E já que hoje é sexta-feira... pro fim-de-semana, farei um grande esforço para 1) assistir ao menos um filme na telona e 2) ver alguma música ao vivo, que estou carente... ah, e tem o "'bora cumê lá em casa?" - a versão "tupiniquirish" do Come Dine With Me do Channel4.

Fui!

No comments: