Tuesday, January 05, 2010

hipocrisia... quem vai querer?



Hipocrisia tem outro nome: Boris Casoy. Eu sempre desconfiei daquele biquinho esnobe, daquele jargão-frase-feita comprado em camelô e daquela moralidade maquiada de terno, gravata e oculinho de intelectual sério... Que nada! No fundo, ele não passa de um chauvinista preconceituoso, reacionário, que não entende nada desse país, de inquinações e sentimentos pouco elevados em relação ao ser-humano... para usar também um jargão, um verdadeiro filho-da-puta!

Se a TV Bandeirantes manter esse indivíduo no ar, vai mostrar a cara para o povo... que aliás, deve ter muita gente concordando com o seu Casoy, visto que pode-se ouvir os risos dos seus colegas de trabalho, durante o "comentário infeliz" (foi isso que ele disse quando se desculpou, foi?) que ele fez.

Comentário infeliz, o seu Casoy, foi a sua desculpa, pois não muda o que você pensa. Como disse meu amigo JV, você é tão falso e covarde que se retratou pedindo desculpas. Se fosse realmente honesto viria a público não para pedir desculpas, mas sim para reiterar sua opinão a respeito dos GARIS.

Embora diplomado, o seu Casoy parece não saber da importância dos garis na sociedade... sem eles, seu Casoy, viveríamos numa imundice sem tamanho, inclusive você, além de que, dependeríamos muito mais da educação dos outros, o que não me soa muito bem... e nesse sentido, seu Casoy, os garis são muito mais úteis para a sociedade do que você, pois eles pelo menos fazem algo útil, enquanto você, lá do auto do seu terno super-120, além de não produzir nada, é pago para traçar a opinião dos outros - um mero papagaio de terno, gravata e óculos. E quando se mete a falar o que realmente pensa, dá nisso que deu... UMA MERDA!

Isso é uma vergonha!

No comments: