Thursday, October 29, 2009

de altos & baixos


É isso, nuns dias você está em alta, noutros em baixa. Assim como tem o dia da caça, tem também o do caçador... o importante é manter a sua gentileza para com as coisas. O que vai, volta. E como já dizia José Américo de Almeida, ninguém se perde no caminho de volta:
"Rejubila-me a alma repatriada. A memória pode falhar, mas no coração não há nada esquecido. Volto. Voltar é uma forma de renascer. Ninguém se perde na volta".
E digo isso porque o tempo cá nas Terras do Norte (e Dublin nem é tão norte assim...) ontem estava uma "magavilha", porém hoje está uma "melda".

E pra não dizer que não falei das flores, ou melhor, pra não dizer que eu não trabalho, também lustro bits quando em vez... a novidade é que vou receber uma cópia do System z (também conhecido como z/OS, S/390, MVS) num hard-disk, prontinho para "rodar"! Excitante, não? Mas vem cá... ainda se diz "disco rígido" em Pindorama? Na Espanha dizem "disco duro". Em Portugal dirão disco-rígido, não duvido... os Europeu têm mania de traduzir tudo para a língua natal... eles nem sabem o quanto é bom ser província, e poder meter palavras em inglês no meio das frases em português... fica chic dá um certo style, mas eles nunca terão este feedback!! (OK, feedback não encaixou, but you know what I mean!.

Sarcasmo às favas, minha máquina pediu arrego... também, em plena era da digitalidade, um hard-disk (provinciano!) de 100MB não dá pra nada, né? Agora lá vou eu de novo, um tanto de saco-cheio, fazendo backup (provinciano! É "cópia de segurança", ou "bécapi"!) de coisas que nem sei se um dia usarei.

C'est la vie!

1 comment:

Fabi said...

Pois e' Edu.. "O ser humano tá na maior fissura porque
tá cada vez mais down no high society
Down down down no high society... :P"